"O adversário tem suas armas. O Fluminense não tem o peso do Flamengo de ter que se impor. É mais fácil destruir do que construir", afirmou Filipe Luís após o resultado que impediu que sua equipe assumisse a liderança provisória e deixou o rival ameaçado na luta pelas semifinais da Taça Guanabara.
O treinador disse que o Flamengo teve as melhores chances do jogo e que valoriza o esforço de seus jogadores. "Correram até o final. Para o torcedor pode ser um jogo mais chato, mas é muito influenciado pelo calor. Não gosto de dar desculpa, mas é verdade."
O desfalque do uruguaio Arrascaeta, poupado por questões físicas, foi tema de perguntas para Filipe Luísa após o empate, mas o técnico fez questão de não relacionar a ausência com o resultado. "É um jogador único e especial, mas hoje meu plano de jogo não funcionou. É futebol."
Filipe Luís afirmou ainda que não pediu reforços para a diretoria do Flamengo. "Estou absolutamente feliz com o grupo que tenho, mas sempre atento às oportunidades de mercado. Tenho conversas diárias, mas não pedi ninguém", declarou.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.