Em sua postagem, ele destacou a identificação com a equipe paulista, que ganhou ainda mais força pelo histórico vencedor construído durante sua passagem.
"Palavras nunca serão suficientes para exprimir o tamanho das emoções que vivemos ao longo destes quatro anos, aqui, no Palmeiras, junto de todos vós! É um orgulho que não me cabe no peito pertencer a esta Família Palmeiras", diz parte do texto.
A marca de quatro temporadas (ele foi contratado em outubro de 2020) coroa uma das épocas mais vencedoras da história recente do clube. Entre os títulos de maior relevância sob o seu comando, o Palmeiras conquistou duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros e uma Copa do Brasil.
"Quero deixar só um singelo e emocionado obrigado, do fundo do meu coração, e um abraço especial a cada um dos que se juntou a nós nesta jornada incrível. Avanti Palmeiras, sempre", postou o treinador.
Após a conquista do Campeonato Paulista deste ano, Abel Ferreira se tornou, ao lado de Oswaldo Brandão o comandante com mais troféus: dez. Vice-líder do Brasileiro, ele tem chances de dar mais uma volta olímpica ainda nesta temporada.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.