O Sesc-MT está com vagas abertas para o Programa Estágio, tanto para as unidades de Cuiabá quanto para a de Rondonópolis. São oportunidades para estudantes dos cursos de Educação Física, bacharelado e licenciatura, de Inglês, de Matemática e de Serviço Social, e cadastro reserva para Pedagogia.
As inscrições podem ser realizadas até às 17 horas do dia 28 de agosto, exclusivamente pelo site do Sesc-MT, na aba Institucional, item Programa de Estágio.
Para Cuiabá são quatro vagas direcionadas ao Sesc Escola, sendo quatro para Educação Física (Licenciatura), uma para estudante de Inglês, uma de Matemática e um cadastro reserva para Pedagogia. Outras seis vagas são destinadas para estudantes do curso de Educação Física (Bacharelado), sendo duas para o Sesc Equilíbrio, duas no Sesc Arsenal e uma no Sesc Dr Meirelles.
No Sesc Rondonópolis, são sete vagas ao todo distribuídas da seguinte forma: três para Educação Física, sendo uma para Bacharelado e duas para Licenciatura; duas de Pedagogia, e uma de Serviço Social.
O valor da Bolsa Estágio é de R$ 800,00, mais o benefício de R$ 220,00 a título de auxílio transporte, para carga horária de 20 horas semanais.
Sobre o Sesc-MT
O Serviço Social do Comércio (Sesc-MT) é uma entidade privada, financiada com as contribuições do empresariado, sem ônus para os empregados, ou a utilização de recursos públicos. Desde 1947, promove ações de saúde, lazer, educação, cultura e assistência, com
o objetivo de fornecer o bem-estar social e a qualidade de vida dos trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, de seus familiares e da comunidade em geral no estado de Mato Grosso. Atualmente, o Sesc-MT administra 22 unidades fixas no estado e
quatro unidades móveis que circulam pelos municípios do interior.
O Sistema S do Comércio é presidido pelo empresário José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.