A JBS tem 80 vagas em aberto para contratação imediata nas unidades da Friboi, empresa líder no segmento de carne bovina no Brasil, nas cidades de Pontes e Lacerda (444,6 km de Cuiabá) e em Pedra Preta (242 km de Cuiabá).
Ao todo, são 20 vagas na unidade de Pedra Preta para as funções de desossador dianteiro (2), operador de produção (10) e operador de Armazém e Expedição (8). Dentre os pré-requisitos estão a disponibilidade de horário, experiência na função, exceto para os cargos de operadores de produção. Mais informações sobre as vagas pelo telefone (66) 99202-6502.
Na unidade de Pontes e Lacerda são 60 vagas em aberto, sendo 30 para operador de produção, desossador (8), refilador (5), faqueiro (11), operador de máquina e equipamentos (1), operador de higienização (3), técnico de segurança do trabalho (1) e cozinheira (1).
Em Pontes e Lacerda, os interessados devem comparecer na unidade de segunda-feira a sexta-feira e podem utilizar o transporte da empresa – ônibus Ancoratur, às 6h10, no ponto de ônibus mais próximo da residência. Também pode entrar em contato pelo Whatsapp (65) 3266-9115 ou pelo email [email protected]
MAIOR EMPREGADORA DO BRASIL
A JBS e suas cadeias produtivas movimentaram, em 2020, o equivalente a 2,93% do PIB (Produto Interno Bruto) de Mato Grosso e contribuíram, em 2021, para a geração de 7,2% dos empregos do estado. Os dados são do levantamento produzido pela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas).
Em números totais, o impacto da JBS no PIB mato-grossense foi de R$16,57 bilhões, com valor adicionado de R$5,2 bilhões. Em 2021, a companhia gerou 131.274 empregos diretos, indiretos e induzidos no estado. A JBS está presente em 16 municípios mato-grossenses, com forte atuação nas indústrias de bovinos, aves, biodiesel, couros e alimentos preparados, além de outras atividades como confinamento de gado, transporte e geração de valor agregado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.