A sala ficará no terminal 3, destinado a voos internacionais. Segundo a executiva, será acessível apenas a clientes do Ultravioleta, o segmento do Nubank voltado a clientes de alta renda. Procurada, a fintech ainda não se manifestou sobre a inauguração.
Não é o primeiro espaço exclusivo para clientes do segmento. Em novembro do ano passado, a fintech abriu uma área no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, com serviços de apoio e descanso para os clientes que frequentam o local.
O Ultravioleta nasceu como um cartão para a alta renda, e virou um pacote maior de produtos e serviços em uma tentativa do Nubank de ampliar o relacionamento com clientes de maior renda.
Nos aeroportos
O anúncio da sala VIP do Nubank vem pouco depois do Bradesco apresentar um espaço exclusivo com mais de 1.000 metros quadrados no aeroporto de Congonhas, o Bradesco Lounge.
A sala VIP do banco tem fila exclusiva para o raio-X e cabines para reuniões de trabalho. Foi descrita pelo banco como a "maior sala VIP doméstica do Brasil".
O banco da Cidade de Deus também tem uma sala VIP em Guarulhos.
O maior passo até agora na disputa por clientes endinheirados nos aeroportos veio do BTG Pactual, que construiu seu próprio terminal no aeroporto de Guarulhos.
O espaço recebe visitantes desde dezembro e tem restaurante, sofás e até um serviço de helicópteros que leva passageiros da Faria Lima para o local, em oito minutos.
Em Guarulhos, a disputa por espaços VIP é cada vez maior.
Além das tradicionais salas das bandeiras Visa, Mastercard e American Express, sempre com filas de espera, bancos e fintechs criaram seus próprios espaços, como o C6 e a Nomad.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.