O desempenho do trimestre, segundo a companhia, reflete os investimentos estratégicos feitos no marketplace, voltados para a experiência do usuário, sortimento e recursos de logística.
A receita líquida, por sua vez, cresceu 37% em relação ao ano anterior, atingindo US$ 6,1 bilhões. No acumulado de 2024, o indicador somou US$ 21 bilhões, crescimento de 38% no comparativo ano a ano.
Já a receita líquida do e-commerce no quarto trimestre aumentou 44% no comparativo ano a ano e chegou a US$ 3,6 bilhões.
Enquanto isso, o volume de vendas brutas (GMV), que é o valor total de mercadorias vendidas na plataforma, aumentou 8% em dólar, na comparação ano a ano, totalizando US$ 14,5 bilhões.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.