Um taxista dormiu ao volante e acabou batendo em um poste na Avenida Marechal Deodoro em Cuiabá. O veículo subiu à calçada e também atingiu parte do muro do Hospital Santa Helena, localizado no bairro do mesmo nome.
O motorista acabou dormindo enquanto dirigia. Segundo o próprio condutor, ele não dormia há mais de 24 horas. O Centro Integrado de Operações Especiais (Ciosp) não forneceu o nome do taxista.
Walmir Santana/HiperNoticias |
“Ele contou que dormiu e quando acordou já tinha batido no poste e no muro”, disse um policial que atendeu a ocorrência. No momento da colisão ele estava sozinho no carro e muito nervoso com o acontecido. Quanto a ferimentos, ele sofreu apenas um corte no rosto.
Amigos do motoristas foram ao local do acidente e contaram aos policiais que ele tinha começado no sábado a noite e ainda não tinha ido embora. Ele chegou a desmaiar com o impacto.
Por conta da batida, fios de alta tensão caíram sobre a pista e uma equipe da Polícia Militar interditou o trecho para evitar o tráfego de veículos no local. Técnicos da Energisa, concessionária de energia de Mato Grosso, também estiveram no local para a retirada dos fios.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.