Uma moradora de Várzea Grande, que não quis ter o nome divulgado, alega que pegou uma infecção nas pernas após passar por um procedimento de aplicação de polimetilmetacrilato (PMMA) no bumbum. Segundo ela, o procedimento foi conduzido pelo médico-cirurgião plástico e ex-participante do Big Brother Brasil, Marcos Harter. A mulher foi até Sorriso (398 km de Cuiabá) para fazer a aplicação no valor der R$ 12 mil. Agora, ela se diz preocupada e quer ressarcimento do dinheiro investido. Até o momento, Marcos Harter não se manifestou sobre o caso.
A denúncia foi feita ao jornalista Toninho de Souza com o intuito de alertar a população, segundo afirmou a mulher. Outras três mulheres também passaram pela mesma situação.
"Não consigo dormir, a todo momento fico pensando no resultado, no quanto gastei. Se fosse só comigo, ia pensar que foi uma fatalidade, o destino e que não era para eu colocar. Mas, não foi só comigo, foi com mais três meninas. As meninas têm medo de expor ele", afirmou. Harter realiza um procedimento estético conhecido como "bumbum na nuca" que consiste na aplicação de PMMA, um componente plástico com diversos tipos de aplicação, tanto na saúde quanto em setores produtivos.
O preço de uma aplicação de PMMA depende de vários fatores, como o especialista e a clínica escolhida e o valor é estabelecido após avaliação presencial com o profissional.
"A gente faz o pagamento e quer ter o resultado. A gente sonha com aquilo. Tem uma que relatou chorando que juntou durante anos esse dinheiro para chegar na hora e não dar certo", afirmou.
O HiperNotícias tentou contato com a clínica de Marcos Harter por meio de ligação telefônica nesta sexta-feira (1º), mas não foi atendida. O espaço segue aberto para manifestação.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.