Em um ato de coragem, uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido há pelo menos cinco dias, pulou da garupa de uma moto e pediu ajuda aos policiais. A vítima tem 42 anos e precisou de atendimento médico devido os ferimentos causados pelo tombo.
O caso aconteceu nas proximidades do bairro Bosque da Saúde. Ao verem a mulher se jogando no asfalto, os policiais foram até ela, que de imediato já contou que foi sequestrada e estava sendo mantida em cárcere pelo ex-marido, o pedreiro S.P.A., 48. Ela informou que, já cerca de uma semana, o ex-marido foi até sua residência, no bairro CPA III, onde foi pega a força e levada para a casa dele, no bairro Vila Arthur, em Várzea Grande.
Lá, ela permaneceu trancada e não pode ter contato com nenhuma outra pessoa. Hoje, eles retornariam a casa dela apenas para buscar algumas roupas. Os policiais saíram em busca do homem que havia fugido em alta velocidade.
A mulher foi encaminhada para a 2ª Delegacia do Carumbé, para prestar esclarecimentos ao delegado plantonista, onde também foi checado que o acusado tinha uma passagem pelo crime de violência doméstica. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.