Uma mulher foi detida pela Polícia Militar em Canarana (a 831 km de Cuiabá), com um tiro de elastômero (bala de borracha) depois de furtar um trator Massey Ferguson 275 e dirigir de forma perigosa pela Avenida Rio Grande do Sul, na tarde desta sexta-feira (21).
Conforme o site Perrengue MT, populares que presenciaram a condução irregular e perigosa do veículo agrícola, com a mulher fazendo "zigue-zague", acionaram a polícia que iniciou uma perseguição lenta ao trator.
A mulher ignorou a ordem de parada por diversas vezes. E os agentes precisaram utilizar um tiro de elastômero (bala de borracha) para conter a situação. O disparo atingiu de raspão a perna direita da suspeita, o que fez com que ela reduzisse a velocidade.
Nesse instante, um homem que passava pelo local se ofereceu para ajudar e, com autorização dos policiais, desligou o motor do trator ao puxar o afogador do veículo, encerrando o episódio. A polícia então algemou a mulher, para garantir a integridade física dela e das outras pessoas.
Após a detenção, os policiais observaram que a mulher possuía características semelhantes às de uma pessoa vista, horas antes, retirando suas roupas em via pública. Na ocasião anterior, acionaram a Patrulha Rural, mas a suspeita conseguiu fugir antes da chegada dos agentes.
Em seguida, os policiais encaminharam a mulher à Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) para o registro do boletim de ocorrência e, posteriormente, a conduziram à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. A mulher apresentava apenas um arranhão na perna direita, causado pelo disparo de elastômero. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.