Diego Roberto Rafael Pereira da Silva, de 32 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (17), no Hospital Unimed, em Rondonópolis (220 km ao sul de Cuiabá). Diego era uma das vítimas regatadas com vida no desabamento do teto de uma deposito de fertilizantes no Distrito Industrial da cidade, ocorrido na madrugada de sábado (14).
A morte foi confirmada pela Polícia Civil. Diego foi um dos três sobreviventes resgatados com vida dos escombros após o desabamento do teto, feito de estrutura metálica, de um galpão de fertlizantes em Rondonópolis.
Ele estava hospitalizado desde o dia do acidente, mas não resistiu às complicações causadas pelos ferimentos. Dois trabalhadores continuam hospitalizados.
No dia do acidente, cinco trabalhadores estavam no galpão no momento em que o teto desabou. As vítimas ficaram presas às ferragens e no fertilizante. Dois deles não resistiram e morreram no local.
Os sobreviventes foram resgatados e encaminhados ao Hospital Regional da cidade e, posteriormente, transferido para um hospital particular.
Segundo a Polícia Civil, foram requisitadas diversas perícias, inclusive no local e a necropsia das vítimas, todas realizadas pela Perícia Oficial de Identificação Técnica. Os laudos são aguardados para dar encaminhado nas investigações.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.