O jornalista e radialista Reinaldo Silva, de 59 anos, conhecido popularmente como Chocolate, morreu na manhã desta quinta-feira (27), em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), após enfrentar um quadro de saúde delicado. Ele estava internado desde o dia 14 deste mês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Municipal Milton Morbeck.
Com mais de 30 anos de carreira, Chocolate foi uma das vozes mais influentes da comunicação na região do Araguaia. Além de sua trajetória como apresentador de TV e rádio, ele foi dirigente esportivo do Barra do Garças Futebol Clube e exerceu mandato como vereador em 2009.
Nos últimos anos, dedicou-se ao seu site de notícias Chocolate News, acompanhando os acontecimentos de toda a região. Internado na UTI, ele estava sedado, entubado e necessitava de cuidados intensivos. Segundo os boletins divulgados, sua pressão arterial estava baixa, exigindo o retorno de medicações.
Além disso, enfrentava um quadro de infecção resistente a antibióticos, glicemia elevada e anemia, necessitando de transfusões de sangue. O horário e local do velório do corpo do jornalista ainda não foi divulgado pela família.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.