O trânsito na Avenida Mário Andreazza, em Várzea Grande, uma das ligações entre a cidade e Cuiabá, está com o trânsito impedido desde o início da noite deste sábado (15), próximo a ponte. A situação é causada por mais um protesto de moradores pela crise hídrica que assola o município. Este é o sexto dia seguido de protestos na cidade.
Uma das participantes do protesto conversou com o Hiper Notícias. Bruna que mora no Residencial Júlio Domingos de Campos, diz que antes a água chegava todos os dias. Mas fazem três dias que nem uma gota de água sai das torneiras.
Bombeiros e policiais militares, e guardas municipais já estão no local. Mas os manifestantes não pretendem sair do local sem receber uma previsão de um representante do Departamento de Água e Esgoto (DAE/VG), sobre a normalização do serviço. "Enquanto não vier representante do DAE, a gente não vai liberar.", afirmou Bruna.
ATUALIZAÇÃO: Por volta das 19h40, após apublicação de matérias jornalísticas e a presença da imprensa no local, os manifestantes resolveram liberarar as pistas.
Veja abaixo o momento que os moradores impedem o trânsito:
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.