A notícia sobre o sequestro de uma criança de apenas dois anos na região do Parque Mãe Bonifácia, em Cuiabá, gerou grande comoção popular no final da tarde deste domingo (27). Mas não passava de um boato, supostamente plantado pela própria mãe do bebê.
Segundo informações da Polícia Militar, nunca existiu nenhum sequestro ou mesmo desaparecimento da criança, tudo foi uma boataria das redes sociais. Só que mais de 50 pessoas 'caíram' nessa e foram ao Parque Mãe Bonifácia tentar ajudar a localizar o pequeno Miguel, mas o parque estava fechado.
As informações repassadas pela mãe por meio do aplicativo WhatsApp eram de que a criança estaria jogando futebol no Parque Mãe Bonifácia com a mãe e chutou a bola longe demais. Enquanto a mulher foi pegar a bola, a criança desapareceu com um homem. Essa história já foi averiguada como falsa.
A criança foi localizada na casa da própria mãe, Rúbia Juliana Pereira Duarte, de onde nunca saiu. O menino foi levado junto com a mãe e a babá para o Cisc Planalto, para prestar esclarecimentos, pois existe a suspeita de que a própria mãe teria iniciado o boato sobre o falso sequestro.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Adriana Soares 29/09/2015
Acho que ela deveria, procurar um médico, pois deve sofrer algum transtorno mental.... mobilizar uma cidade como Cuiabá, pra chamar atenção....com certeza deve ter algum tipo de problema... mas por outro lado a criança esta bem...e daqui pra frente deve ser acompanhada pelo Conselho Tutelar...já que a mãe demonstra ter algum problema.
1 comentários