Dois assaltantes, considerados trapalhões, por pouco não foram linchados após uma tentativa de assalto na empresa de produtos de limpeza Sudiex, instalada na Rodovia Palmiro Paes de Barros, no Coxipó.
Segundo o que narram os policiais do 9º Batalhão que prenderam a dupla, o caso ocorreu por volta das 10h30. J.S.B, 15, e Luiz Henrique do Espírito Santo, 19, entraram no comércio. O adolescente anunciou o assalto e continuou com o revólver na cintura, o que foi percebido por funcionários da empresa.
Os funcionários foram para cima dos ladrões e entraram em luta corporal até que um tiro foi disparado, porém a arma só estava com uma munição, que não atingiu ninguém e acertou a parede da loja. Os funcionários novamente seguraram os rapazes e os espancaram.
Quando a Polícia Militar chegou, a dupla estava apanhando dos populares. Um deles precisou passar pela sala de emergência da Policlínica do Coxipó e pontear a testa que estava com um corte profundo.
A arma foi recuperada e ambos foram levados ao Cisc Planalto. Nada da empresa foi roubado e os ladrões devem depor ainda nesta manhã e no período da tarde serem levados para unidades prisionais competentes. J.S vai ser levado ao Pomeri e Luiz Henrique para o Carumbé.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.