A Polícia Civil prendeu na noite de quinta-feira (14), M.D.B, 21 anos, acusado de matar Ralf Loyola de Souza, 29, no mês de janeiro desse ano em Nobres. A vítima era filho do vereador Acendino Mendes de Souza, que após o assassinato deixou o aprlamento para se recuperar da perda.
O suspeito foi preso no momento em que os policiais cumpriam mandados de busca e apreensão e também de condução coercitiva na casa de M.D.B.. Ele estava com uma arma de fogo e foi detido por posse ilegal, por não ter liberação para usar arma de fogo.
Aos policiais ele negou que tivesse qualquer envolvimento com o crime, entretanto os policiais afirmam que há indícios fortes que o indicam como participantes. O acusado teria contratado uma pessoa para matar o filho do vereador.
O delegado responsável pelas investigações, Caio Fernando Alvares de Albuquerque, disse que o suspeito teria encomendado a morte da vítima pelo fato de ter se envolvido em uma briga com Ralf. O motivo seria pura vingança. Além de M.D.B., os policias ainda conduziram outras pessoas da cidade foram detidas para depoimento sobre o crime.
Ao todo foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão e cinco de condução coercitiva. Outro de condução ainda falta ser cumprido. M.D.B., teve o pedido de prisão representado pelo delegado por cinco dias e está sob análise da justiça. A prisão em flagrante está mantido.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.