O gigante do agronegócio Gianni Brunetta e a corretora de imóveis Isabela Consentino, neta do fundador de Primavera do Leste (234 km de Cuiabá), Edgar Consentino, estão entre as vítimas do acidente aéreo registrado no bairro Pedra 90, em Cuiabá, na noite desta quinta-feira (26). Uma terceira pessoa também estava com eles, além do piloto do avião, Evandro Moreira Bevilacqua. Todos sobreviveram ao acidente e foram socorridos com ferimentos leves.
Em uma chamada de vídeo após o acidente, Evandro deu detalhes do que teria causado a queda da aeronave. Segundo ele, o motor do avião falhou durante o voo e ele precisou fazer um pouso forçado. As condições climáticas no momento dificultaram o trabalho do piloto.
LEIA MAIS: Depois de sofrer acidente aéreo, piloto faz chamada de vídeo com amigos; assista
O avião acabou caindo numa área de mata, próxima do Aricá. Os passageiros conseguiram deixar os destroços do avião e saíram a pé para buscar ajuda. O piloto ficou preso às ferragens, mas foi libertado após a chegada de equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
Apesar do susto, os três passageiros e o piloto tiveram apenas ferimentos leves.
FAMÍLIA TRADICIONAL
Isabela Consentino é neta de Edgard Consentino que, em meados da década de 1970, deixou Santo André, em São Paulo e veio desbravar o cerrado mato-grossense com a esposa Lilian e o filho, que também recebeu o nome de Edgard. Em Mato Grosso, estabeleceram um projeto agropecuário.
Oito anos depois criou o Projeto Cidade Primavera, emancipado em 1986. Passados 38 anos, Primavera do Leste é uma das principais cidades do Estado.
A neta, Isabela Consentino, seguiu carreira no ramo imobiliário e atua com imóveis de luxo. A aeronave envolvida noa cidente estava registrada em nome da imobiliária da família e possuía documentos regulares.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.