William Alves de Oliveira, de 18, filho de um policial civil morreu na madrugada desta quarta-feira (02) na Rodovia MT-010 após um tiroteio com policiais militares. O homicídio aconteceu por volta das 03h da madrugada.
De acordo com informações da polícia, um veículo Pálio trafegava em alta velocidade na rodovia quando os militares resolveram segui-lo para saber o motivo ‘da pressa toda’.
Mesmo com giroflex e sirenes ligadas, o condutor do carro não parou e continuou trafegando acima da velocidade permitida na via. Em uma curva fechada, William perdeu o controle da direção do Pálio e foi parar dentro do mato.
|
Instantes depois, o jovem saiu do carro atirando contra os policias que foram obrigados a revidar e mataram o criminoso com vários tiros. Os policiais ainda informaram que antes da ocorrência receberam a informação do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp), que um veículo do mesmo modelo que o bandido dirigia havia sido roubado horas antes.
O corpo de William foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Nenhum dos policiais se feriu, porém a viatura apresenta alguns buracos de bala que serão periciados pela Politec.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.