Entregadores de aplicativo se reuniram em frente a um condomínio localizado no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, para protestar contra um morador que ofendeu um colega acusando-o de roubar um pedido feito no Ifood.
Nas imagens é possível identificar ainda que o morador chama o trabalhador de preguiçoso pelo fato de o entregador não ir a porta do seu apartamento deixar o alimento. O vídeo circula no site Perrengue Mato Grosso. Nele, o homem se identifica e diz que é proprietário de restaurantes.
De acordo com a narrativa do entregador, a discussão teve início após ele se recusar a fornecer o alimento sem o código de segurança exigido pelo aplicativo, momento em que o rapaz fica irritado e tenta tirar a força o alimento da caixa (bag).
A discussão virou caso de polícia.
A reportagem entrou em contato com a administração do condomínio e questionou se alguma medida administrativa será tomada contra o morador, mas não houve retorno. O espaço segue aberto.
ASSISTA AO VÍDEO:
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Gabriel anjo 25/04/2022
Esse condomínio não deixa entra com a moto,a moto tem que fica na frente correndo o risco de ser furtada,alguns moradores vão pegar mais zangado,eu não entro mesmo sem a moto,já fiz várias entregas lá, mais nunca entrei mesmo
1 comentários