Um deficiente teve a camionete roubada e em seguida foi morto a golpes de faca na região do Osmar Cabral na tarde de terça-feira (28), em Cuiabá. O crime aconteceu em uma chácara na Avenida Doutor Meirelles.
A vítima, que tinha apenas uma das pernas, era frentista e foi identificado como Janerindo Carlos Martins, 67, vulgo ‘Tirinho’. Ele foi esfaqueado até a morte e em seguida o autor do crime roubou seu carro.
|
O latrocínio foi descoberto por um vizinho que estranhou uma movimentação de veículo na porta da chácara e acionou o 190. A vítima, que de acordo com testemunhas, usava uma perna mecânica, teve o pescoço perfurado, mãos e tórax feridos.
O crime chocou a população que desconhece quem pode ter feito isso com ele. “Ele deve ter reagido ao assalto e acabou morrendo”, contou a oficial de área do 24º Batalhão da PM.
Esse foi o primeiro homicídio da semana em Cuiabá. Desde o último final de semana o Instituto Médico Legal não registrava a entrada de nenhum corpo vítima de morte violenta. O crime será investigado pela DHPP que ainda não suspeita de quem tenha cometido a atrocidade.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Julio Muzzi 29/01/2014
A população está muito indignada. Isso tem que ter um fim, ninguém mas aguenta.
1 comentários