A chapa 'União da Tropa' foi eleita, nesta sexta-feira (6), com 367 votos para comandar Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso (ACSPMBM-MT) pelos próximos anos. A eleição aconteceu com chapa única, após o indeferimento da chapa adversária.
Após a confirmação da vitória, o presidente eleito, sargento Laudicério Machado, agradeceu aos associados pelos votos conquistados.
"Sabemos que estamos assumindo uma grande responsabilidade e fazemos isso com muita honra e comprometimento. A nossa gestão será pautada pela união, transparência e dedicação a cada um de vocês. A vitória é de todos que acreditam em um trabalho mais forte e representativo para nossa categoria. Vamos, juntos, conquistar ainda mais benefícios e avanços para os nossos militares e bombeiros," declarou o presidente.
A chapa é formada por militares como presidente reeleito sargento Laudicério Machado, do 24ª Curso de Formação de Soldados CFSD, turma de 2003, lotado no Diretoria de Ensino Instrução e Pesquisa da Polícia (Deip). O vice-presidente eleito é o soldado Correia, da 30ª CFSD, da turma de 2015, do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
COMISSÃO ELEITORAL INDEFERIU CANDIDATURA
A Comissão Eleitoral da ACS-PMBM/MT anunciou o indeferimento das candidaturas da Chapa "União Pela Mudança", composta por Douglas da Silva Vieira e Alexander Zeleski, após análise de impugnações que alegavam envolvimento dos candidatos em uma fraude para impugnar a eleição. A fraude foi confirmada por um parecer técnico grafodocumentoscópico e apoiada por ações judiciais, sendo revogada uma liminar que havia sido concedida com base no documento falsificado.
A decisão da comissão se baseou na exigência de idoneidade moral e funcional dos candidatos, conforme o Estatuto e Regulamento Eleitoral da ACS-PMBM/MT. Com o indeferimento, a eleição ocorreu com chapa única, resultando na vitória da CHAPA 01 - UNIÃO DA TROPA.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Paulo 06/12/2024
Idoneidade moral? É sério isto? E quem sai na foto com pessoas envolvida com facção, que tipo de idoneidade essa pessoa tem? Sinistro esse estatuto eleitoral hein.
Sgt Sergio Barra 06/12/2024
Parabéns Sgt Laudicerio, acompanho seu serviço, você e sua equipe está de parabéns, venha visitar a região de Barra do garças.
2 comentários