Mais uma família foi feita refém por três bandidos armadas na noite de quarta-feira (16) no bairro Tijucal, em Cuiabá. Enquanto dois criminosos reviraram a casa em busca de produtos de valor, o terceiro ficava com uma arma apontada para as crianças que estavam na residência. O roubo aconteceu às 23h30 de quarta-feira (16).
O trio chegou em um veículo que ainda não foi identificado e entrou na casa pela porta da frente, rendendo as vítimas e as colocando em um quarto. Celulares, notebooks, televisores e o veículo da família, um Fox, foram levados e até a tarde desta quinta-feira nada foi recuperado.
Apavorados e bastante nervosos, os criminosos, segundo o proprietário da casa que prefere não se identificar, ameaçava matar todos se alguém gritasse ou chamasse a polícia. Em seguida, quando fugiram, os vizinhos descobriram o ocorrido e acionaram o 190, que de imediato colocou várias viaturas em busca dos bandidos, mas sem êxito.
|
Moradores do Tijucal convivem há dois anos com a promessa de que um batalhão seria construído no bairro, mas por enquanto nem área foi encontrada e o Comando Geral só adia o prometido. O bairro, que é um dos mais populosos de Cuiabá, depende da atuação do batalhão do Pedra 90 ou do Parque Cuiabá.
Segundo estimativas, o bairro Já acumula mais de 200 roubos no ano e pelo menos 5 homicídios. Entre os crimes mais que chamou atenção está o roubo seguido de morte de um aposentado de 60 anos, que mesmo ao dar R$ 360 ao ladrão foi morto a pedradas.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Mateus 19/04/2014
Cara... os moradores tem que fazer sua parte. Tem moradores que de noite bota a TV de 50” bem na porta da casa pra todos que passarem na rua ver que ele tem poder aquisitivo. Acham que Cuiabá é a antiga Cuiabá que podia-mos sentar La fora a noite.Tem uns que deixa os portões aberto e fica a dentro deitado no sofazão vendo o resumo do dia do RF.É pedir pra ser roubado mesmo.
apolo 17/04/2014
Quando esses marginais são presos, ou melhor, morrem em confronto com a policia , aparece um bando de pilantras( entenda-se defensores dos direitos humanos dos bandidos) para pedir punição aos policiais, como se eles elementos tem recuperação. Esses são vagabundos da pior espécie que nunca vão trabalhar simplesmente porque sua índole é de pura maldade e , se for preciso, matam a própria mãe quem dirá ...........
laura cristina 17/04/2014
Qual rua q foi aqui no tijucal,,,nossa moro aqui no bairro e morro de medo..
Fernando lopes 17/04/2014
Isso e o brasil minha gente os politicos podiao roubar oq for mas desde cumprice oq prometeu na verdade cuiaba e varzea grande estao abandonada a merce dos criminosos faze oq nessas horas e deixar ser roubado e rezar pra nao ser morto um dia quem sabe podemos a voltar a centar na frente d nossas casas fica aqui minha idiguinaçao espero q um dia funcione tres coisas q ouço sempre segurança educaçao e saude....
hugo lima bernardes 17/04/2014
SOU UM DOS MORADORES ANTIGOS DESDE ASUA FUNDAÇAO E CONVIVEMOS COM ESTAS PROMESSAS DE MELHORIA DE BATALHAO SO NA HORA DAS ELEÇOES QUE APARECE AS PROMESSAS VAOMOS FASER UM BIOCOTE NAO VOTAR EM NINGUEN MAS EM NIGUEM MESMO
5 comentários