Shara Fornalevicz Soares, de 23 anos, foi presa em flagrante na madrugada deste sábado (8/2) após perder o controle do carro e colidir contra a cerca de proteção do Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente Geraldo Alckmin, em Brasília. Com 24 mil seguidores nas redes sociais, a jovem compartilha uma rotina de viagens para destinos paradisíacos no litoral brasileiro. A batida foi tão forte que o eixo dianteiro do veículo que ela dirigia se partiu, e militares do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) cercaram o carro imediatamente. As informações são do site Metrópoles.
Sem carteira de habilitação e visivelmente embriagada, Shara se recusou a fazer o teste do bafômetro e reagiu com arrogância à abordagem policial. Ela chegou a pedir um motorista de aplicativo para tentar deixar o local, mas foi impedida e levada algemada à delegacia. No caminho, demonstrou irritação e, ao chegar à unidade policial, passou a xingar e confrontar os agentes, precisando ser contida.
Na delegacia, Shara exigiu que os policiais ligassem para contatos influentes de sua agenda e insistiu para que um assessor parlamentar da Câmara dos Deputados fosse acionado para pagar sua fiança. O comportamento exaltado da jovem, que alternava entre ironias e agressividade, obrigou a equipe policial a mantê-la algemada até que se acalmasse.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.