Antes da bola rolar era considerado o jogo que seria o mais fraco do Mundial, mas o espírito de Copa do Mundo transformou Nigéria e Bósnia-Herzegovina em um verdadeiro carnaval nas arquibancadas da Arena Pantanal, em Cuiabá. O placar foi mínimo é favorável ao time africano, mas bem que poderia ser diferente.
|
Depois disso, outras oportunidades surgiram para ambas as equipes, porém o som da torcida a favor da Nigéria empurrou o time até o final, para conquistar seus primeiros três pontos na Copa do Mundo no Brasil.
Os poucos torcedores da Bósnia, perto dos milhares de torcedores que foram à Arena, cantaram o hino, levantaram a bandeira do time, mas nada deu certo. O time saiu de campo sem dar alegria. Porém, os cuiabanos foram receptivos e aplaudiram o desempenho da equipe apesar da derrota. Já os nigerianos saíram em festa pelas ruas de Cuiabá.
Agora os próximos a passarem por aqui são os colombianos e japoneses. O jogo é na terça-feira e dessa vez são esperados mais estrangeiros que brasileiros na Arena Pantanal. Esse será o último duelo na copa em Cuiabá. E os cuiabanos confirmam que a Copa vai deixar saudade.