A família Clark, de Michigan, nos Estados Unidos, deu as boas-vindas para a pequena Audrey, no último dia 17. O que poderia ser apenas mais um nascimento comum se tornou histórico para a família. Ela é a primeira menina a nascer entre os Clark em 138 anos. O casal já tinha um filho menino, Cameron, de 4 anos.
— Foi uma grande surpresa para todos nós — disse Andrew Clark, o pai de Audrey, ao programa "Good Morning America", da ABC.
A mãe da menina, Carolyn Clark, disse que quando ela e Andrew começaram a namorar, há mais de dez anos, ela não acreditou nessa história da família dele. Ela perguntou para os seus sogros, que confirmaram o caso. Tios e primos dele tiveram filhas meninas, mas em sua 'linhagem direta', fazia mesmo mais de 100 anos.
Antes do nascimento de Audrey, Carolyn sofreu dois abortos espontâneos.
— Quando descobrimos que estávamos 'grávidos', honestamente não nos importamos se teríamos um menino ou uma menina naquele momento. Ficamos gratos e rezando por uma gravidez e um bebê saudável. Foi apenas a cereja do bolo ser uma menina — disse Carolyn.
A surpresa foi revelada em setembro do ano passado, durante um "chá revelação" com a presença de vários familiares. Todos descobriram que era uma menina juntos, ao morderem alguns biscoitos personalizados que tinham a cor rosa dentro.
— Também mantivemos isso em segredo para nós mesmos. Então presumi que seria azul no centro dos biscoitos e seria outro menino na linhagem. Fiquei chocado. Acho que apenas olhei para o centro daquele biscoito tipo, é realmente rosa. Então foi uma boa surpresa para nós — disse Andrew.
FONTE: https://extra.globo.com/mundo/noticia/2023/04/familia-nos-estados-unidos-da-as-boas-vindas-a-primeira-filha-menina-em-138-anos.ghtml
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.