O pré-candidato à prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (UB), recebeu a visita dos presidentes estadual e municipal do PP, Paulo Araújo e Euzébio Diniz, nesta segunda-feira (22). As lideranças do Progressistas foram reforçar o convite para que o parlamentar se filie a agremiação. Botelho deixou as portas abertas e disse que irá "discutir a possibilidade". Deixando claro o entendimento sobre o impasse enfrentado dentro do União Brasil, agradeceu a Paulo e Diniz a insistência para tê-lo no grupo.
"Nós viemos aqui reforçar o convite do Progressistas para que o senhor possa sair candidato a prefeito de Cuiabá pelo PP, 11", falou Paulo Araújo.
LEIA MAIS: Botelho revela pedido de Mendes por mais uma semana para resolver impasse sobre nome
Botelho aguarda definição do governador Mauro Mendes (UB) sobre o pleito ao Alencastro. O deputado rivaliza espaço dentro do partido com Fabio Garcia, responsável pela Casa Civil. O deputado estadual disse que Mauro pediu a ele mais uma semana para refletir sobre as conjecturas e o parlamentar sinalizou ter mais de uma carta na manga.
No mesmo dia, se reuniu com as executivas do Progressistas, apontado diversas vezes por ele como agremiação disposta a recebê-lo caso saia do UB.
"Muito obrigado, estou lisonjeado pelo convite Paulo, Euzébio, João. Meus agradecimentos e, com certeza, vamos trabalhar juntos por Cuiabá. Vou estar com vocês, vamos discutir essa possibilidade. Essa porta que vocês estão abrindo para mim, com certeza, é muito importante nesse momentos", declarou Botelho.
LEIA MAIS: PP é "melhor caminho" a Botelho para ter apoio de Mendes no 2º turno, fala Euzébio Diniz
VEJA VÍDEO
Ver essa foto no Instagram
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.