O médico e candidato a vice-prefeito por Cuiabá, Marcelo Sandrin (Republicanos), disse que está pronto para eventuais ataques de adversários, porém, cobrou respeito dos oponentes. O vice do presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho (União Brasil), afirmou que não irá colocar "lenha na fogueira", alimentando alfinetadas. Sandrin falou que seus 40 anos de carreira como médico em Cuiabá não mantém inimizades.
LEIA MAIS: União Brasil chancela candidatura de Botelho à Prefeitura de Cuiabá
Embora faça o perfil "pacífico", o médico afirmou que não é uma "unanimidade", sendo ciente que talvez possa não agradar a todos, por isso, não ficaria surpreso com possíveis críticas.
"As pessoas fazem o que querem, só não vou admitir ser desrespeitado, porque pela minha história não posso abrir mão do respeito", falou Marcelo Sandrin nesta segunda-feira (6).
Além de garantir preparo, o médico disse que não irá rebater os adversários. "Vocês nunca verão eu desrespeitar seja lá quem for. Então, se alguém se sentir confortável jogando mais lenha da fogueira, aí não tenho nem nada a comentar".
Marcelo Sandrin foi anunciado vice de Botelho na última sexta-feira (2). O médico concorreu com indicações do Podemos, PRD, PSDB e PSB.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.