O ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), está internado no mesmo hospital em que se recupera a deputada federal Amália Barros (PL), o Vila Nova Star, em São Paulo. Os correligionários estão separados por alguns andares. A deputada segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), depois da retirada de um tumor no pâncreas. Já Bolsonaro faz acompanhamento em decorrência de erisipela.
O caso de Amália é grave. A deputada completou uma semana de internação nesta sexta-feira (10). Nesse período, ela passou por três cirurgias, sendo as duas últimas de emergência, depois de um hemorragia ser identificada e para drenar as vias biliares.
Amália chegou a ser extubada nesta segunda-feira. Estava consciente e a perspectiva era de melhora. Porém, voltou a ser intubada na última cirurgia, na quarta-feira, e, segundo boletim médico mais recente, não houve nenhuma alteração em seu quadro.
LEIA MAIS: Amália Barros é intubada novamente após cirurgia de emergência em São Paulo
A ex-primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro (PL), pediu orações a amiga. "Saudade de você. Não gosto de te ver nesse estado, minha amiga ... Estamos orando e crendo no milagre. Peço que continuem na intercessão por nossa Amália Barros", registrou, na noite desta quinta-feira (9), em story marcando o perfil da deputada. A mensagem foi replicada pela assessoria de Amália em suas redes sociais.
O prognóstico de Jair Bolsonaro está controlado. Conforme o boletim, ele segue em tratamento com antibióticos e fisioterapia, sem previsão de alta até o momento. O cirurgião Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo e o cardiologista Leandro Echenique estão responsáveis pelo acompanhamento do ex-presidente.
LEIA MAIS: Amália Barros passa por drenagem das vias biliares
Ver essa foto no Instagram
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.