Imagens do circuito interno da farmácia de Nádia Mendes Vilela, 33 anos, flagraram o momento em que o jornalista José Marcondes Santos, o popular “Muvuca”, entra no estabelecimento e aborda a proprietária do local. O fato ocorreu na cidade de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).
LEIA MAIS: Muvuca atira contra ex-namorada e tenta se matar com tiro na cabeça
No vídeo, publicado pela TV Centro América, é possível ver o momento que o comunicador entra na farmácia e vai em direção à vítima, que está no balcão. Logo depois, o casal começa uma breve discussão.
Na sequência, Muvuca ordena que a empresária vá para o estoque da farmácia. No cômodo, o casal tem uma discussão mais acalorada e o jornalista saca uma pistola beretta calibre 7.65.
A mulher chega a pedir para que o jornalista se acalme. Ao ver que o ex-namorado não iria atender ao seu pedido, a mulher corre e é perseguida por Muvuca.
O jornalista consegue alcançar a vítima e atira quatro vezes na direção da mulher. Logo depois, ele dá um tiro na própria cabeça. O jornalista não resistiu e morreu na noite de segunda-feira (28). O vídeo divulgado pela TVCA não mostra o momento dos tiros.
Mesma ferida, Nádia consegue correr até o lado externo da farmácia e pedir ajuda. Ela foi internada no Hospital Santa Ângela, também em Tangará da Serra. O quadro de saúde da mulher apresentou melhoras, mas ainda é grave.
Ela passou por cirurgias no dia do crime e os medicamentos de sedação devem ser suspensos ainda nesta terça-feira (29).
Veja o vídeo
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.