Imagens do circuito interno de filmagem de um estabelecimento do “Zero Quilômetro”, região de Várzea Grande conhecida pelo alto índice de prostituição e tráfico de drogas, mostram o exato momento em que o motorista de um veículo Gol, atropela a travesti Natalia Pimentel, na manhã da última segunda-feira (24).
No vídeo, obtido com exclusividade pelo HiperNoticias, é possível verificar que Natália estava em frente a um motel conversando com outra travesti, quando o motorista do Gol passa e a atropela no momento em que ela está de costas.
Devido o impacto da batida, Natalia foi arremessada em uma distância de aproximadamente quatro metros. Ela chegou a bater parte da coluna no meio fio, o que pode ter agravado seu estado de saúde.
Conforme a reportagem antecipou, Natália foi rapidamente atendida e ficou internada no Pronto-Socorro de Várzea Grande. Ela chegou em estado grave, foi intubada e encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos e acabou tendo morte cerebral na tarde de terça-feira (25) e uma parada cardíaca que a levou ao falecimento na manhã de quarta.
O fato que levou à morte da travesti chocou e mobilizou a população da região, que inclusive pretende fazer uma manifestação contra o caso.
De acordo com informações de testemunhas, quem atropelou Natália estava em um Gol de cor cinza. O veículo já foi apreendido e está sendo periciado pela Politec. O motorista, que no momento do acidente possivelmente estava sob efeito de drogas e álcool, foi ouvido e liberado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os detalhes do depoimento nao foram repassados.
Quem estava com Natália no momento do acidente contou à reportagem que o motorista foi até o ponto em que a vítima estava. Ele tinha a intenção de pagar R$ 17 pelo programa. Desta forma, a travesti se negou e foi para o outro lado da rua.
Após ter seu pedido reusado, o suspeito deu uma volta na quadra e ao ver Natalia na rua, acelerou o carro e a atropelou. Logo após o crime, o homem fugiu. Pessoas que estavam próximas da cena do fato acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou Natalia para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. O para-choque do carro chegou a quebrar com o impacto da colisão.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Veja o vídeo obtido exclusivamente pela reportagem.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Silvana 27/07/2017
Estranho Janaína? As pessoas vivem 24 hrs com celulares na mão. Sem contar que as imagens são de câmaras de segurança. ESTRANHO É A DHPP SOLTAR O INDIVÍDUO, SEM NEM AO MENOS DIVULGAR O SEU NOME. Se fosse o contrário? ??
Armando 27/07/2017
Uma triste realidade, nada justifica essa monstruosidade ...
Silvana 27/07/2017
Que DHPP! Foi ouvido e liberado afff. .. e essas imagens? Que tipo de delegados, delegadas temos ali? Investigadores? ?? Façam me rir... travesti tem família, ao contrário do que muitos pensam. Aliás são seres humanos com sentimentos e direitos tbm.
anderson 27/07/2017
Janaina, o video foi feito por uma camera de segurança que fica ligada 24hr, ai gravação foi reproduzida num monitor e alguem filmou a gravação
Janaina 27/07/2017
Um tanto suspeito essa pessoa está filmando no exato momento do ocorrido como se estivesse esperando por isso
rebeca 27/07/2017
Assassino! Tem que pagar pelo que vez :'( matou minha amiguinha cheia de sonhos, que sempre ajudou sua mãe e irmãos! Sua morte não vai ser em vão nathalinha queremos justiça dos homens e de Deus!
6 comentários