Um homem de 38 anos foi assassinado com um tiro no tórax pelo seu enteado, na noite de domingo (27), no bairro 24 de Dezembro, na cidade de Várzea Grande. O suspeito, que até o momento não foi encontrado, não aceitava o relacionamento da vítima com sua mãe.
Alan Cosme/HiperNoticias

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O crime aconteceu por volta das 19 horas. De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares do 4º Batalhão foram acionados via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) com a denúncia que havia uma tentativa de homicídio em uma residência do bairro.
No endereço, os militares encontraram a vítima, Glei Sales Braga, já morta. Testemunhas disseram aos policiais que o suspeito, identificado apenas como Marlon, não concordava com o relacionamento de Glei com a sua mãe e por isso teria assassinado a vítima.
Uma testemunha disse que a mãe do suspeito presenciou o crime e que ainda tentou impedir que seu filho atirasse no padrasto. No entanto, Marlon conseguiu se desvencilhar e atirar em Glei.
Logo após o crime, o suspeito fugiu do local. Policiais militares saíram em rondas pela região, mas até a publicação da matéria, ninguém havia sido preso.
O corpo de Glei foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para serem realizados exames de necropsia.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.