Agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) encontraram novos vestígios dos criminosos que roubaram duas agências bancárias na cidade de Nova Bandeirantes (1.200 km de Cuiabá), no dia 4 de junho. As evidências foram localizadas em uma região de mata na região Norte do estado.
“Continuamos as buscas. Encontramos novos vestígios que acreditamos ser de um dos criminosos e vamos atrás para tentarmos localizarmos”, disse o comandante do Bope, tenente coronel Ronaldo Roque da Silva ao HiperNotícias.
Nesta terça-feira (22), agentes de Segurança Pública entraram no 18º dia de buscas. Até o momento, seis ladrões já foram mortos em troca de tiros com a Polícia Militar. Os confrontos ocorrerram em propriedades rurais próxima à cidade onde ocorreu o roubo.
Os primeiros a morreram foram: Maciel Gomes de Oliveira, 37 anos, Luiz Miguel Melek, 40 anos, Romário Batista de Oliveira, 35 anos, e Waldeir Porto Costa, 28 anos. Eles morreram no dia 10 de junho.
Já na segunda-feira (21), morreram no confronto com a Força Tática Diego de Almeida Costa, de 30 anos e Adailton Santos da Silva, de 40 anos. Com eles, foram encontradas roupas camufladas, uma quantia em dinheiro que teria sido roubada das duas agências bancárias, além de armas de fogo.
LEIA MAIS: Polícia identifica bandidos do Novo Cangaço mortos em confronto nesta segunda-feira
Na ocasião, segundo o tenente coronel Roque, a equipe do Bope havia localizado quatro criminosos que estavam escondidos na mata. Algum tempo depois, dois dos criminosos entraram em confronto com os agentes da Força Tática e foram baleados.
A dupla chegou a ser socorrida para uma unidade médica, mas não resistiu e morreu.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.