Três criminosos, identificados como Roni Jardel Sides, de 21 anos, Carlos Eduardo Beneti da Silva, de 18 anos e João Lucas dos Santos de Oliveira, de 23 anos, foram presos por envolvimento no homicídio de Elizandra Cardoso, praticado na madrugada de quarta-feira (4), em Sorriso (420 km de Cuiabá). Uma adolescente, identificada como M.E.S.S, de 17 anos, também teve participação no crime e foi apreendida. No dia do homicídio, a vítima estava dormindo com os filhos, de 14 e três anos, que também foram baleados. Um bebê também estava no cômodo, mas não foi atingido.
LEIA MAIS: Criminosos invadem casa matam mulher e atiram contra filhos dela de 14 e 3 anos
De acordo com o boletim de ocorrência, equipes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (ROTAM) estavam em patrulhamento durante a Operação Renoe quando recebeu informações sobre a identidade de um dos suspeitos, Roni Jardel.
Então, a equipe foi até o local e durante a abordagem, ele confessou a participação de João Lucas, Carlos Eduardo, a adolescente, e um criminoso identificado como ‘Fazendinha’, que ainda está foragido.
Segundo Roni Jardel, a menor ficou vigiando a casa enquanto João Lucas, Carlos Eduardo e Fazendinha adentraram na residência, em posse de suas pistolas calibre 40, e mataram Elizandra.
Em diligências, os militares localizaram João Lucas, Carlos Eduardo e a menor de idade. Mas, sem sinal de ‘Fazendinha’. Diante da situação, os quatro foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Sorriso para registro de ocorrência e demais providências cabíveis.
O caso continua a ser investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.