Policiais militares de Sorriso (420 km de Cuiabá) resgataram uma mulher, de 46 anos, que havia sido sequestrada por membros do Comando Vermelho e seria vítima de um ‘salve’, castigo patrocinado pela facção criminosa. O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (27). Na ação, dois criminosos, de 21 e 23 anos, foram presos.
Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada às 11h45 e foi informada que a vítima estava sentido mantida no pátio de uma madeireira.
No endereço indicado, os militares se depararam com dois suspeitos segurando a vítima. Os criminosos foram imobilizados e a mulher socorrida.
À polícia, ela contou que eles estavam no local aguardando instrução de outros membros do Comando Vermelho para o salve. A sessão de espancamento foi determinada como forma de punição, pois a mulher possuía uma dívida de drogas com o Comando Vermelho. A mulher relatou também que um dos suspeitos tentou estuprá-la.
Já os suspeitos narraram que são usuários de drogas e também estavam devendo dinheiro para a facção. Por isso, ele foram espancados e receberam a missão de localizar a mulher, que também seria submetida ao ‘Tribunal do Crime’, em que as lideranças do CV determinariam a gravidade de sua punição.
Diante da situação, os dois homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais procedimentos cabíveis. O terceiro suspeito conseguiu fugir antes da chegada da PM.
O caso é investigado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.