Uma criança de 8 anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, após sofrer uma parada cardio respiratória, na noite de sábado (18), em sua residência, localizada no bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá. Durante exame, o médico que a atendeu constatou que a vítima apresentava fissura anal e que seu hímen havia sido rompido.
Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados para liberarem um cadáver na Upa do bairro Morada do Ouro.
Na unidade de saúde, os policiais tiveram acesso ao prontuário da vítima, no qual constava que a criança havia chegado à Upa com parada cardio respiratória. Além disso, no documento constava que a menina possuía uma doença pré-existente.
Os médicos tentaram reanimar a criança, mas ela não resistiu e morreu. Porém, exames iniciais apontaram que a menina tinha uma fissura anal e seu hímen havia sido rompido.
Diante dos fatos, o corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.
O caso será investigado pela DHPP.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Critico 20/08/2018
Monstros, finais dos tempos. Jesus está voltando.
1 comentários