O presidente da facção criminosa Comando Vermelho, Sandro da Silva Rabelo, também conhecido como ‘Sandro Louco’, revelou em audiência que pretende ‘mudar de vida’ depois que terminar de cumprir sua pena na Penitenciária Central do Estado (PCE).
“Eu quero mudar minha vida. Eu tenho fé em Deus, que eu vou sair daqui completando esses 30 anos, vou embora e lá eu vou colocar em prática e vou mostrar que eu quero mudar minha vida”, disse em depoimento.
Em audiência com o juiz Jean Garcia de Freitas Bezerra da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, Sandro Louco, afirmou que não responde por processo por tráfico de drogas, nem extorsão. Ele também negou dar ordens para os ‘soldados’ do CV que estão fora da cadeia.
“Pode procurar no meu processo, não tem processo de tráfico. Eu não gosto de trabalhar com droga, não mexo com extorsão e nem mando ninguém ficar fazendo roubo para mim porque até hoje nunca me pegaram fazendo isso e nem vão pegar porque eu não faço isso. Eu quero mudar minha vida, não preciso que ninguém acredite em mim, mas eu que tenho que mostrar”, completou.
Sandro Louco, que passou cerca de um ano isolado, ainda pleiteou, na ocasião, ter contato com outros presos para jogar bola.
“Tudo o que eu peço, eu queria pedir pro senhor, doutor Jean, deixa eu entrar para o sistema. Pelo menos para eu jogar uma bola, é coisa que eu gosto de fazer. Eu não tô pedindo nada demais para o senhor”, concluiu.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.