O jogador do Cuiabá Esporte Clube Rafael Gava emitiu uma nota nas redes sociais na noite desta quinta-feira (9) negando ter participado de uma orgia com dançarinas da boate Crystal em Cuiabá. Gava foi acusado de ter agredido uma das dançarinas com uma garrafa de vidro. O futebolista também não foi relacionado para atuar no jogo contra o Santos no Estádio Urbano Caldeira em São Paulo pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
Na nota, Gava afirma que no dia 7 de dezembro estava na residência dele com a presença de familiares. Afirmou ainda que se colocou a disposição para colaborar com as investigações da polícia.
"Esclareço que sou expressamente contra a toda e qualquer violência e assédio, especialmente contra as mulheres. Por fim, ressalto que meu compromisso e foco neste momento é único e exclusivamente manter o Cuiabá E.C na série A do Campeonato Brasileiro, honrando está camisa como sempre fiz desde que estive neste clube.", diz trecho da nota.
CLAYSON FOI AFASTADO
O meio-campista e principal jogador do Cuiabá, Clayson Henrique da Silva Vieira, foi desligado do clube depois de confessar ter participado de uma orgia com as dançarinas. Com isso, o jogador também ficou de fora do jogo decisivo contra o Santos. Em nota, o Cuiabá Esporte Clube informou que tomou ciência da existência de boletim ocorrência em que os atletas Clayson e Rafael Gava são acusados de lesão corporal contra a dançarina. Segundo o clube, os dois foram ouvidos.
LEIA MAIS: Cuiabá demite jogador que confessou ter participado de orgia com dançarina agredida
O CASO
A "festinha" teria acontecido na madrugada de terça-feira (7) e terminou com uma das mulheres agredidas. Segundo relato da vítima, o crime teria acontecido no Motel Calla, localizado na avenida República do Líbano. A mulher estava com uma amiga e outros três homens. A briga, segundo a vítima, teria começado no momento em que um dos homens pagou R$ 100 a menos pelos serviços.
A vítima disse que o jogador teria quebrado uma garrafa e a agredido. Desesperada, a vítima teria pedido um Uber e se dirigido até um hotel anexo à casa noturna.Lá, ela ingeriu calmantes e cortou o pescoço com cacos de uma garrafa.
A jovem foi socorrida por funcionários do hotel e encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá na manhã desta terça-feira (7), por volta das 9h.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:
Venho pela presente nota oficial informar que expressamente não tive qualquer relação com o episódio de suposta lesão corporal a uma jovem, que tornou-se público nos últimos dias.
Conforme já foi esclarecido na própria nota oficial do Cuiabá EC, reafirmo que no momento do episódio, estava em casa com os meus familiares.
Reitero que me coloco a disposição para qualquer investigação que venha a ser realizada pelas autoridades competentes.
Esclareço que sou expressamente contra a toda e qualquer violência e assédio, especialmente contra as mulheres.
Por fim, ressalto que meu compromisso e foco neste momento é único e exclusivamente manter o Cuiabá E.C na série A do Campeonato Brasileiro, honrando está camisa como sempre fiz desde que estive neste clube.
Cuiabá, 09 de Dezembro de 2021.
Rafael Gustavo Meneghel Gava !
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.