Dois homens e uma mulher foram presos ao serem flagrados com 14 artefatos explosivos dentro de uma residência, em Nobres (122 km de Cuiabá), na tarde de quarta-feira (6).
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar estava em diligências em busca dos suspeitos que cometeram o homicídio de Jackson Andriel Santana de Oliveira, morto com disparos de arma de fogo, na mesma tarde.
LEIA MAIS: Homem é executado a tiros enquanto cortava cabelo em cidade turística de MT
Durante as buscas, os militares receberam denúncias anônimas sobre a localização de uma mulher, suspeita por dar apoio aos criminosos, no bairro Jardim Glória.
Os policiais foram ao endereço informado e encontraram um homem na frente de uma casa, que fugiu para o interior da residência ao visualizar as viaturas policiais. A PM fez acompanhamento dele e conseguiu detê-lo já dentro da casa, onde também estavam os outros dois suspeitos.
Durante a abordagem, os policiais identificaram forte odor de produtos químicos e localizaram uma bolsa contendo 14 emulsões de artefatos explosivos e também materiais que poderiam ser utilizados para a aplicação das bombas.
Questionados sobre o material, os suspeitos não responderam e também não falaram nada sobre participação no homicídio de Jackson. No entanto, diante do flagrante, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Nobres para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
O material explosivo foi recolhido pelo esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) para manuseio e desativação adequada.
As forças policiais seguem em diligências na busca dos suspeitos do homicídio ocorrido no município.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.