Um adolescente, de 17 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio ao ser alvejado por criminosos no centro de Barra do Bugres (162 km de Cuiabá), na noite de quarta-feira (20). Bandidos se passaram por policiais e arrombaram a porta da quitinete em que ele mora.
De acordo com a Polícia Civil, as autoridades foram acionadas depois que populares ouviram disparos de arma de fogo.
No local, os policiais verificaram que os tiros partiram de uma quitinete, mas os suspeitos e a vítima já não estavam mais no imóvel, que estava com diversos objetos espalhados pelo chão.
Na sequência, uma testemunha informou que viu uma pessoa deitada no meio da rua Santa Catarina, há alguns metros do local do fato.
Quando os policiais chegaram no local, verificaram que era o menor. Ele informou que foi alvejado por diversos disparos. O rapaz também relatou que é membro de uma facção criminosa e que acredita que o ataque tenha sido orquestrado por um grupo rival. Disse ainda, que os suspeitos chegaram no local dizendo ser da polícia e em seguida arrombaram a porta da quitinete, entrando no local à força.
Consciente, ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico, mas não há informações sobre seu estado de saúde atual.
A Polícia Civil investiga o caso.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.