Um ex-presidiário, de 46 anos, foi sequestrado por membros de uma facção criminosa por dever R$ 300 mil reais referentes a 38 quilos de pasta base. À mercê dos criminosos, ele foi agredido e ameaçado de morte. Pelo crime, quatro pessoas, com idades entre 13 e 32 anos, foram detidas.
Narra o boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada via Whatsapp pela esposa da vítima, relatando que o marido havia sido sequestrado. Ela também informou que ele estava com o celular, que mostrava sua localização em tempo real.
Seguindo a direção do aplicativo, os policiais foram até a residência em que a vítima estaria sendo mantida em cárcere. No imóvel, foram recebidos por uma mulher, de 32 anos, monitorada por tornozeleira eletrônica.
Questionada, ela informou que não havia nada ilegal na residência e que não tinha conhecimento de nenhuma ação criminosa. A equipe vasculhou o local, mas nada foi encontrado.
Em seguida, os agentes olharam o aplicativo novamente e perceberam que a vítima estava se deslocando para sua casa e foram até o imóvel.
Foi então que o homem contou que os sequestradores mandaram ele pular o muro da casa onde estava sendo mantido para evitar que o bando fosse preso.
Além disso, foi ameaçado pelos criminosos, que disseram que se ele os delatasse, teria a casa fuzilada. O homem informou que o sequestro e ameaças de morte são referentes a uma situação anterior. Ocasião em que foi preso por tráfico de drogas e deve R$ 300 mil para uma facção criminosa, a título de 38 quilos de cocaína.
Diante do relato, os militares retornaram à casa dos suspeitos e fizeram a detenção do quarteto. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e entregue à Polícia Civil, que assume as investigações do caso.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.