O presidente da Assembleia Legislativa (ALMT) e pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (UB), afirmou que a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes (UB), não indicou nenhum nome a vice. Os dois se encontraram nesta terça-feira (2) e havia a expectativa que Virginia tocasse no assunto, mencionando a secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT), Grasiele Bugalho. Mas Botelho garantiu que essa pauta ficou fora do "café".
LEIA MAIS: Virginia e Botelho se encontram, mas apoio da primeira-dama à chapa ainda é incerto
"Ela não indicou vice. A vice vai sair com a conjuntura da discussão (com os partidos)", falou Eduardo Botelho à imprensa nesta quarta-feira (3).
Bugalho responde pela pasta que é a "menina dos olhos" de Virginia. Ambas trabalham juntas e a secretária de Estado começou a ser aventada ao palanque. O PP e o Republicanos formalizaram convites para que ela se filiasse às siglas, uma vez que o União Brasil não cogita lançar chapa-pura, mas Bugalho se mantém distante das mesa de negociações por ainda não ter aval da primeira-dama e do governador Mauro Mendes (UB) para se posicionar politicamente.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.