O vereador por Cuiabá, Rodrigo Arruda e Sá (PSDB), presidente da Comissão de Ética afirmou que o processo de cassação contra Paulo Henrique (MDB) está dentro do prazo legal. Arruda e Sá pontuou que denúncias devem tramitar por 90 dias. O período pode ser prorrogado por mais 30 dias, totalizando 120 dias para o procedimento. No entanto, segundo ele, o vereador ainda não foi notificado, impedindo que o prazo passe a ser contado.
"Estamos dentro do prazo legal, pois esses 90 dias passam a contar só dentro da notificação", disse Rodrigo Arruda à Rádio Cultura nesta segunda-feira (25).
"PH" chegou a atender um dos assessores de Rodrigo Arruda na portaria do seu condomínio, mas prediu que o servidor voltasse na manhã seguinte. Foram feitas novas tentativas para notificá-lo, mas ele ignorou todas, inclusive, pelo WhatsApp. O vereador é acusado de participar de esquema de lavagem de dinheiro do Comando Vermelho e preferiu não se defender na Câmara. A expectativa é que o parecer seja apresentado pelo relator Kássio Coelho (Podemos) nesta quinta-feira (28).
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.