O governador Mauro Mendes (UB) comentou sobre a intimação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), emitida pelo Supremo Tribunal Federal (STF) para este se defender na ação penal por tentativa de golpe de Estado, de 8/1.
O governador minimizou a polêmica em torno da ação judicial, afirmando que a intimação não interfere na recuperação do ex-presidente. "Olha, eu acho que a intimação, ela pode ser feita. Ele deu entrevista lá, recebeu a intimação, não atrapalha o processo de recuperação.", sintetizou o mandatário.
Bolsonaro recebeu o documento do na última quarta-feira (23), na UTI do hospital DF Star, em Brasília. O STF justificou a intimação pelo fato de Bolsonaro ter realizado uma live para divulgar capacetes automobilísiticos, um dia antes.
Neste domingo (27) o ex-presidente apresentou os primeiros sinais de movimentos espontâneos no intestino após sua cirurgia em 13 de abril. Segundo boletim médico do hospital, esses sinais são iniciais e o ex-presidente ainda precisa se alimentar exclusivamente por injeção na veia
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.