O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), disse que as promessas de obras se transformaram em "armadilhas". Na reta final do segundo mandato, Emanuel sente o peso da cobrança nas ruas. Uma delas é a entrega do Contorno Leste que ligará o Distrito Industrial à MT-251. Ao HNT TV, o prefeito falou que esse é um projeto ventilado na segunda campanha, quando pleiteou a reeleição ao Alencastro. Segundo Pinheiro, o prefeito eleito, Abilio Brunini (PL), herdará o projeto com 70% de execução.
LEIA MAIS: HNT TV: "Cuiabá não tem favela", dispara Emanuel sobre Censo do IBGE
"Eu mesmo arrumei uma armadilha para mim, está todo mundo me cobrando e exigindo coisa que não prometi em campanha. O Contorno Leste, no primeiro mandato, não prometi e lancei ele. Para o segundo, prometi e a obra está sendo executada. O financimento da Caixa Econômica está lá, vou entregar 70, 75% da obra. Desabrochei uma nova cidade, beneficiando mais de 60 bairros, de 150 a 200 mil poessoas atingidas diretamente e a maioria esmagadora de baixa renda", falou Emanuel Pinheiro ao Hipernotícias.
A falta de iluminação nos trechos do Contorno Leste, uma reclamação recorrente entre os cuiabanos, será sanada com o avanço das obras como "já chegou na maior parte" do projeto, afirmou o prefeito.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.