O deputado federal por Mato Grosso, Abilio Brunini (PL), protagonizou novo episódio de chacota na Câmara, nesta quinta-feira (17). Ele provocou o hacker Walter Delgatti e perguntou se o presidente Lula (PT) teria pago "picanha" a ele no almoço antes da oitiva da CPI Mista do 8 de Janeiro. Delgatti ignorou a piada e se manteve em silêncio.
O questionamento capcioso foi mais uma das pérolas do mato-grossense durante os trabalhos da Comissão, fazendo uma inferência apimentada com ironia ao preço da carne mais baixo prometido pelo petista durante a campanha eleitoral ao Planalto em 2022.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Carlos Nunes 20/08/2023
Pois é, esse tio hacker não é o mesmo que hackeou tio MORO & tio DALLAGNOL, e entregou o Relatório pra tia D\'Ávila, comunista? Ajudou a acabar com a Lava Jato, que táva colocando Poderosos no xilindró. Hackear JUIZ FEDERAL & PROCURADOR pôde numa boa. Se tivesse hackeado um ministro, seria atentado violento à Democracia. Aí táva ferrado.
Carlos Nunes 19/08/2023
Pois é, tio Abilinho é a pedra no sapato, o pé no saco (como diz o ditado popular) no \"sistema\". Sistema carcomido, ultrapassado, onde trocam o Voto, que o Eleitor confiou, por Cargos & Emendas Parlamentares. Trocar Voto por Cargos & Emendas Parlamentares é antidemocrático pra burro...É GOLPE. Ou não? Na Finlândia é.
Sandro 18/08/2023
Um deputado nesse nível, representando parte da população de um estado, o cara é motivo de piada a toda vez que abre a boca ou faz um gesto, triste realidade, tendo oportunidade de fazer tanto pelas pessoas, por seu estado, mas só consegue viver essa \"fanatismo\" e não acorda pra realidade.
Iliel 17/08/2023
É um idiota
4 comentários