O juiz Jean Garcia de Freitas Bezerra, da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, referendou a legalidade da prisão do empresário José Clóvis Pezzin, conhecido como Marlon Pezzin, cujo mandado foi cumprido nesta quinta-feira (1º), no âmbito da 'Operação Hades', deflagada pelo estado de Alagoas. Pezzin é suspeito de integrar uma quadrilha internacional de tráfico de drogas que opera em pelo menos 16 estados do país. Apesar de preso em Cuiabá, a possibilidade de recambiamento do empresário para o Alagoas, onde correm as investigações sobre o caso, ainda não está descartada.
De acordo com o delegado Wilson Cibulski, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, as autoridades mato-grossenses aguardam se a Polícia Civil do Alagoas formalizará o pedido para que Pezzin preste depoimento no estado nordestino.
De acordo com as investigações, a quadrilha da qual Pezzin fazia parte também é acusada lavagem de capitais. Outros dois empresários de Cuiabá também foram alvos da operação, porém, não foram localizados. A polícia acredita que ambos estão fora do país.
Durante a operação, foram apreendidos diversos aparelhos eletrônicos, como celulares e notebook, e documento, além de R$ 15 mil em dinheiro. Toda a ação foi acompanhada pelos advogados do suspeito.
HOMEM DO PORSCHE
O empresário ficou conhecido por se envolver em recente acidente ocorrido na MT-010, nas imediações da entrada para os condomínios Florais, em Cuiabá, entre seu Porsche e um veículo Fox, que deixou gravemente ferido o condutor do outro carro, que segue internado no Hospital Municipal de Cuiabá.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.