"Com esse ponto já nos garantimos na pré-Libertadores, é bom para o clube. Quero que o São Paulo jogue muitas copas internacionais, a Libertadores, enfim. Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores em 2025", afirmou o treinador, que praticamente cravou sua permanência no clube, apesar das várias sondagens que recebera ao longo do ano.
"Desde que caímos para o Botafogo na Libertadores, ganhamos quatro, perdemos três e empatamos uma. Isso permitiu nos classificar e no primeiro jogo após a Libertadores, no jogo contra o Corinthians, eu lembro dos clubes que estavam atrás na tabela, muito perto, e agora temos uma vantagem de 10, 12 pontos deles. Agora é trabalhar muito para terminar o ano bem e começar a próxima temporada melhor ainda", completou.
Esta será a 23ª vez que o São Paulo participa da Copa Libertadores, e o 60º torneio continental, recorde entre os clubes do futebol brasileiro.
Com a vaga garantida, o São Paulo busca agora um lugar direto na fase de grupos. O time paulista tem 59 pontos, na sexta colocação. Na próxima rodada desafia o Grêmio no domingo, às 16h, em Porto Alegre.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.