No primeiro momento, na semana que antecede o Ano Novo, será feito uma avaliação física e exames médicos em Campinas. Depois, ganham dois dias de folga e retornam no dia 2 de janeiro, quando embarcam para o interior paulista para a inter-temporada. A ideia do técnico Alberto Valentim é contar com pelo menos 90% do elenco que terá em mãos no Paulistão.
Aliado a essas definições, a diretoria segue ligada no mercado. A bola da vez é o lateral-direito Pacheco, que pode estar 'subindo a avenida' após uma temporada defendendo o Guarani. Ele está livre no mercado após não renovar com o time alviverde.
Aos 33 anos, o lateral fez 20 jogos com a camisa do arquirrival Guarani durante a Série B e não marcou gols, mas deu uma assistência. Antes, no primeiro semestre, jogou o Paranaense pelo Operário-PR. Tem passagens também por Ituano, Linense, Noroeste, Votuporanguense, Paulínia, Paulista, Criciúma e Novorizontino.
Por outro lado, as negociações com o atacante Victor Andrade, que estava no radar, não avançaram. Ele está de saída do Botafogo-PB, mas seu destino não será a Ponte Preta. Cria das categorias de base do Santos, jogou também por Vila Nova e Portuguesa.
A Ponte Preta estreia no Paulistão diante do Novorizontino no dia 15 de janeiro, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. A FPF ainda não desmembrou a tabela, por isso a data ainda pode sofrer alteração, assim como o horário.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.