O defensor deve retomar a posição de titular ao lado de Gustavo Gómez. Caso o retorno se confirme, Vitor Reis volta ao banco de reservas. Murilo se lesionou no empate sem gols diante do Red Bull Bragantino. Desde então, o time sofre com uma instabilidade na defesa, sofrendo cinco gols nos últimos dois jogos - Juventude (5 a 3) e Fortaleza (2 a 2).
A expectativa é que Murilo supra essa lacuna evidenciada nos últimos jogos. Já os atacante Bruno Rodrigues e Lázaro, e o lateral Piquerez continuam cumprindo o cronograma com o departamento médico do clube, ainda sem previsão de retorno aos gramados.
Neste sábado, após ativação muscular no centro de excelência, os jogadores foram a campo e trabalharam quesitos técnicos e táticos como balanços de linhas, inversões de jogo, jogadas específicas e finalizações. Na parte final, houve ainda uma movimentação com duas equipes em dimensões reduzidas.
Sem perder do Corinthians há oito jogos (maior sequência invicta sobre o rival neste século), o Palmeiras sofreu apenas um tropeço nos últimos 16 clássicos, somando oito vitórias e sete empates. O time alviverde vem também de um bom retrospecto no Itaquerão, perdendo apenas um dos últimos oito jogos, com três triunfos e quatro empates.
O Palmeiras continua na perseguição ao líder Botafogo. O time alviverde é o segundo colocado, com 61 pontos, três a menos do que a equipe carioca, e pode assumir a primeira posição de forma provisória em caso de vitória.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.