Por meio de um comunicado em seu site oficial, o Inter reforça o trabalho que tem sido feito junto à fornecedora. Segundo Marcos Silveira, Diretor Executivo de Marketing e Receitas do Internacional, essa união tem sido marcante.
"A adidas se tornou parte da nossa identidade. Juntos, criamos momentos que marcaram a história do clube e inspiraram nossa torcida. Esta renovação é um reflexo da ambição e do compromisso que compartilhamos com nossa torcida", afirmou o dirigente.
Nelson Pires, vice de marketing, acredita que a ampliação do acordo vai trazer ainda mais aspectos positivos, principalmente na relação com a torcida.
"A renovação é fruto do trabalho do Inter e da Adidas. Daqui para frente a parceria fica ainda melhor, com metas ambiciosas para ambos (clube e empresa), e com o objetivo de atender cada vez melhor nossos atletas e nossa torcida", disse o dirigente.
Por fim, o clube gaúcho informou ainda que a empresa vai seguir o seu trabalho envolvendo três pilares: sustentabilidade (desenvolvimento de produtos alinhados a futuro sustentável), engajamento social (promoção de causas que fortaleçam a conexão entre clube, torcida e comunidade) e experiências memoráveis (expansão de portfólio que celebre a paixão colorada).
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.